Carrinho

Seu carrinho está vazio no momento,

Voltar

Política de entrega


Envio:

Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com toda a segurança e privacidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

Preparação do Pedido para Envio (Separação):

Logo que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o trabalho de separação das peças no estoque, embalagem individual e fechamento da caixa para envio.

Tipo de Envio:

Contamos com quatro opções de entrega: PAC, SEDEX, Package e .Com.

Todas possuem seu prazos de entrega e valores que o cliente selecionará como mais conveniente para ele.

Não recebi meu Pedido:

É muito importante que você nos avise caso não receba o seu pedido no prazo que combinamos!

Entre em contato conosco dentro de até 15 dias corridos para contestar a sua entrega, pois após este prazo, infelizmente não conseguimos dar sequência ao seu atendimento.

O que fazer caso não tenha ninguém para receber meu pedido (destinatário ausente)?

Em caso de ausência do recebedor, são realizadas 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 2 dias úteis.

Caso a transportadora não tenha sucesso após as tentativas de entrega, o pedido retornará para a nossa loja principal. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item, vale-trocas para utilização no site ou ressarcimento do valor pago.

O que preciso levar para retirar meu pedido na loja?

Ao chegar na loja, procure um de nossos colaboradores e informe que sua compra foi feita no site e escolheu retirar na loja.

É necessário apresentar um documento original com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte).

Meu pedido pode atrasar na entrega?

Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra.

Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.

Sempre acompanhe seu pedido e se caso houver alguma dúvida entre em contato conosco.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega possui algumas variações que dependem de região, e disponibilidade do produto.

Para consultar o prazo de entrega, basta seguir as informações abaixo.

1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho;

2 - Na opção “Consulte o prazo de entrega de seu pedido”, digite o CEP de entrega e será informado o prazo estipulado para sua região;

Qual o prazo para retirar o meu produto na loja?

O prazo é de até 7 dias corridos para retirar o pedido na loja escolhida no momento da compra.

Você é notificado por e-mail assim que ele estiver disponível para retirada.

A Chantilly oferece Rendas e Bordados para indústrias de moda, que buscam produtos de alta qualidade, pronta entrega e variedade de cores e coleções.

Entre todas as revendas de Rendas e Bordados que atuam no Estado do Rio de Janeiro, o nosso atendimento e portfólio de produtos é superior porque buscamos gerenciar um estoque competitivo em parceria com fornecedores internacionais, proporcionando agregação de valor aos produtos dos nossos clientes e confiança de que temos o que o mercado precisa, na hora que ele precisa.

Siga-nos